plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Colunista decreta o fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar

Apesar das declarações de amor eterno no dia dos namorados, Bruna Marquezine e Neymar deixaram de ser um casal. A informação é do colunista Léo Dias. Segundo ele, Bruna, que acabou de voltar de uma viagem na África do Sul, desembarcou sem aliança no ded

Apesar das declarações de amor eterno no dia dos namorados, Bruna Marquezine e Neymar deixaram de ser um casal. A informação é do colunista Léo Dias. Segundo ele, Bruna, que acabou de voltar de uma viagem na África do Sul, desembarcou sem aliança no dedo. A atriz e o jogador teriam começado a usar a joia de compromisso no começo de junho. Ela esteve em uma festa com a atriz Fiorella Mattheis nesta quarta (21/6). Não há informações sobre as razões do término.

Mas nem Bruna nem Neymar apagaram as publicações em que aparecem juntos e não comentaram o assunto em suas redes sociais. A assessoria do jogador alegou não saber informar sobre o suposto término. Os dois estavam de férias juntos na África até o começo desta semana.

Pegos de surpresa, os fãs usaram o Twitter para pedir que o casal se reconcilie e o assunto entrou nos Trending Topics.

Não é a primeira vez que o casal se separa. Eles começaram a namorar em 2012 e já declararam o fim do relacionamento duas vezes: em uma delas, por conta de uma traição do jogador.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias