plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Eliana “reaparece” e programa ganha reforços

Eliana deve reaparecer neste domingo (11) em seu programa. A apresentadora deverá apresentar dois quadros inéditos feitos por ela. As informações são do UOL. Sigo internada para cuidar da minha pequena. Foram tantas mensagens esta semana de ami

Eliana deve reaparecer neste domingo (11) em seu programa. A apresentadora deverá apresentar dois quadros inéditos feitos por ela. As informações são do UOL.

Sob o comando de Eliana, irá ao ar uma longa matéria feita com Claudia Leitte, além do quadro “Beleza Renovada”. A gravação com a cantora ocorreu na própria casa da apresentadora.

Obviamente, tudo feito antes de Eliana sofrer um descolamento de placenta, que afastou a apresentadora da TV por tempo indeterminado.

Leia também: Internada há 20 dias, Eliana faz desabafo na web

Estou há 20 dias internada, mas hoje será diferente pra mim... Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora. Não é como nas férias quando deixo meus programas gravados com antecedência, trabalho em dobro pra descansar depois. Ou na licença-maternidade, que a gente se afasta algum tempo, mas tem a vida imensamente preenchida de mil tarefas e um amor que invade cada célula. Nada foi planejado. Foi a vida dizendo "Para e escolhe o que é mais importante pra vc AGORA ". Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur. Em breve, se Deus quiser, estarei novamente com a família SBT. Porém este é o momento de valorizar cada semana de desenvolvimento da minha filha, de esperar com fé que tudo corra bem, de viver o tempo em seu tempo.Um aprendizado árduo, mas valioso. A vida é aprender.

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Substituída por Patrícia Abravanel desde o último domingo, o programa “Eliana” ganhará reforço nas próximas semanas. As matérias externas devem ser feitas por Carlos Alberto de Nóbrega, Otávio Mesquita, Chris Flores e o chef Carlos Bertolazzi.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias