plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Edmundo diz que foi submetido à cura gay

O Filho do ex-jogador Edmundo — também conhecido como Animal — e da modelo Cristina Mortagua, o cineasta Alexandre Mortagua, 22, contou em entrevista para o UOL nesta terça-feira (06) que foi submetido à uma cura evangélica quando contou sobre sua sexuali

O Filho do ex-jogador Edmundo — também conhecido como Animal — e da modelo Cristina Mortagua, o cineasta Alexandre Mortagua, 22, contou em entrevista para o UOL nesta terça-feira (06) que foi submetido à uma cura evangélica quando contou sobre sua sexualidade para a mãe.

“Foi muito cena de filme. Ela era megaevangélica, rolou um princípio de exorcismo. Quando eu cheguei em casa, já tava tocando um gospel estilo Ludmila Feber (cantora evangélica). Então, minha mãe quis ungir minha testa com óleo, sabe?, essas palhaçadas que esses pastores inventam pra ganhar dinheiro.”

Alexandre lembra que contou para a mãe logo após fugir aos 14 anos para a casa do namorado no Rio de Janeiro. Cristina foi buscar o filho.

Quanto ao “animal”, Alexandre diz não ter nenhum tipo de lembrança e contato do pai.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias