plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ariana Grande visita vítimas de atentado após show em Manchester

A cantora pop americana Ariana Grande visitou nesta sexta-feira (2) vítimas do atentado realizado na saída de seu show em Manchester (noroeste da Inglaterra). Em fotos divulgadas nas redes sociais, Ariana aparece ao lado de crianças hospitalizadas e func

A cantora pop americana Ariana Grande visitou nesta sexta-feira (2) vítimas do atentado realizado na saída de seu show em Manchester (noroeste da Inglaterra).

Em fotos divulgadas nas redes sociais, Ariana aparece ao lado de crianças hospitalizadas e funcionários do local. A cantora levou presentes e deu autógrafo às vítimas.

No domingo (4), quase duas semanas após o atentado, a cantora vai se apresentar novamente em Manchester para "homenagear e reunir fundos para as vítimas e famílias afetadas tragicamente pelo atentado".

O show, batizado de "We Love Manchester Emergency Fund", vai acontecer no Emirates Old Trafford Cricket Ground, um dos estádios de críquete mais importantes do país.

No dia 22 de maio, vinte e duas pessoas morreram —entre elas sete menores de 18 anos- e 116 ficaram feridas na segunda-feira, 22 de maio, quando o suicida Salman Abedi explodiu uma potente bomba em um dos acessos da Manchester Arena, ao final do show de Ariana Grande.

O atentado foi reivindicado pela facção extremista Estado Islâmico.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias