plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Molejo toca "Despacito" e internet vai à loucura

O hit mundial “Despacito” bombou nas redes sociais brasileiras na manhã dessa sexta-feira (26). E não poderia ser diferente: ninguém menos que Anderson, vocalista da banda Molejo, fez uma interpretação da música no programa “Encontro”,  da Rede Globo.

O hit mundial “Despacito” bombou nas redes sociais brasileiras na manhã dessa sexta-feira (26). E não poderia ser diferente: ninguém menos que Anderson, vocalista da banda Molejo, fez uma interpretação da música no programa “Encontro”, da Rede Globo.

"Este é o Despacito do Molejito no Encontrito", brincou o vocalista Anderson ao interpretar a música do porto-riquenho Luis Fonsi e de Daddy Yankee que conquistou o mundo.

Quem também chamou a atenção na edição do “Encontro” de hoje foi o ator Eduardo Sterblitch, que fez uma coreografia nada usual para “Despacito”.

MOLEJÃO

Essa não foi a primeira vez que o Molejo roubou a cena com uma versão musical: eles foram citados pela cantora Lady Gaga depois que diversos fãs brasileiros começaram a apontar a semelhança entre a música “Perfect Illusion”, recém-lançada por Gaga na época, com a clássica “Cilada”, do Molejo.

(Com informações do Catraca Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias