plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Piovani desabafa após filho ser ‘barrado’ em festa

Luana Piovani fez um desabafo raivoso nas redes sociais. O motivo? Uma festinha pelo Dia das Mães promovida escola de Dom, seu filho mais velho. A celebração estava marcada para esta quarta (25), mas o menino não pôde participar porque estava acompanhado

Luana Piovani fez um desabafo raivoso nas redes sociais. O motivo? Uma festinha pelo Dia das Mães promovida escola de Dom, seu filho mais velho. A celebração estava marcada para esta quarta (25), mas o menino não pôde participar porque estava acompanhado só do pai.

Por ter compromisso profissional, ela pediu que Pedro Scooby levasse o menino. O veto indignou Luana, que criticou duramente a escola de oferecer uma definição ‘sem nexo’ sobre pais e mães. “Faz algum sentido uma escola com uma definição tão sem nexo para mãe e pai? Tem que ser mãe do jeito que eles definem esse papel. Frustração geral. Só não fiz um escândalo porque estava exausta e preferi ir para casa ficar com meus filhos”, disse, revelando ainda que o custo para mantê-lo na escolinha passa dos 3 500 reais.

“Que vergonha, que preconceituosos, que caretas. E se fosse uma criança filha de um casal homossexual? Difícil não é matar um leão por dia, mas sim desviar das antas. Não estou sabendo lidar”, completou

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias