plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciano Huck posta notícia velha sobre o Pará

"Isso é surreal!" foi assim que o apresentador de Tv Luciano Huck se manifestou em post publicado, na noite desta quinta-feira (25), na rede social Instagram. O marido de Angélica se refere a um caso ocorrido em Ananindeua há pouco mais de um ano. O po

"Isso é surreal!" foi assim que o apresentador de Tv Luciano Huck se manifestou em post publicado, na noite desta quinta-feira (25), na rede social Instagram. O marido de Angélica se refere a um caso ocorrido em Ananindeua há pouco mais de um ano.

O post foi apagado do Instagram do apresentador, mas internautas não perderam tempo e printaram o ocorrido (Reprodução)

O caso em questão é o da flecha que atingiu uma mulher dentro de um ônibus. O objeto foi disparado de dentro de um condomínio fechado na avenida Mário Covas.

Relembre:

Passageira é atingida por flecha em ônibus

Pelo tom da postagem dá para se ter a nítida ideia de que Huck estaria preocupado com a insegurança pública.

"A que pontos chegamos: uma "flecha perdida"! A ineficiência da segurança pública é uma sacanagem com todos nos. Todos, sem exceção. (mesmo não sendo recentíssimo, vale o registro)” (sic), completou.

Apesar do apresentador ter alertado que o fato não é de agora, internautas que acompanham o Instagram de Huck não deixaram por menos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias