plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ariana se oferece para pagar funeral de vítimas

Ariana Grande se ofereceu para arcar com os custos dos funerais das vítimas do ataque que ocorreu eu seu show na última segunda-feira, 22, em Manchester, Inglaterra. O atentado deixou 22 mortos e, pelo menos, 60 feridos.A informação foi divulgada por uma

Ariana Grande se ofereceu para arcar com os custos dos funerais das vítimas do ataque que ocorreu eu seu show na última segunda-feira, 22, em Manchester, Inglaterra. O atentado deixou 22 mortos e, pelo menos, 60 feridos.A informação foi divulgada por uma conta no Twitter dedicada a falar sobre a cantora.

O site Ariana Updates! compartilhou um post em que dizia que a norte-americana entrou em contato com as famílias de quem perdeu entes no show.

Logo após o atentado, Ariana postou nas redes sociais que estava "acabada". As apresentações da turnê Dangerous Woman foram cancelados e ela voltou aos Estados Unidos.

Na última terça-feira, 23, a cantora desembarcou em Boca Raton, na Flórida, cidade onde nasceu. Lá, foi recebida pela família e pelo namorado, o rapper Mac Miller, e se dirigiu a casa de familiares que moram na cidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias