plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-galã, André Segatti muda de ramo e fatura alto

Galã da TV nos anos 90, André Segatti, de 45 anos, mudou de ramo e deu a volta por cima. De acordo com o site do jornal Extra, André aceitou o convite do também ator Carlos Machado, de 51, e se tornou consultor de uma empresa de venda direta de cosméticos

Galã da TV nos anos 90, André Segatti, de 45 anos, mudou de ramo e deu a volta por cima. De acordo com o site do jornal Extra, André aceitou o convite do também ator Carlos Machado, de 51, e se tornou consultor de uma empresa de venda direta de cosméticos e perfumes. Um ano e meio depois, já fatura cerca de R$ 40 mil por mês com os produtos e o recrutamento de novos vendedores.

“Num curto período de negócio, faturei mais do que em 20 anos de novelas”, contou ele ao jornal. André lidera uma equipe de quatro mil pessoas, além de realizar palestras motivacionais no país. “Digo que como ator você fica rico em dez anos. Nessa carreira você pode ficar milionário em cinco”, afirmou.

Segundo ele, o dinheiro não vem fácil: “Não existe lei do menor esforço. Sem dedicação não sai do lugar. Toda a ansiedade que eu tinha pela carreira artística, de voltar a atuar, foi suprida pela sensação de poder mudar a vida das pessoas. Que papel, como ator, poderia me ajudar a mudar a vida de alguém?”, disse.

André afirmou ao jornal que, depois de ter recusado convites em novelas para se dedicar ao novo ramo, pretende voltar à TV e ao cinema.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias