plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Encontrado morto ex- empresário de sertanejo

D'Stefany Vaquero Lima, de 32 anos, conhecido como Didi Latino,  ex-empresário do cantor sertanejo, Cristiano Araújo, morreu na madrugada desta quarta-feira (24), em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A vítima foi encontrada baleada por policiais militares

D'Stefany Vaquero Lima, de 32 anos, conhecido como Didi Latino, ex-empresário do cantor sertanejo, Cristiano Araújo, morreu na madrugada desta quarta-feira (24), em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A vítima foi encontrada baleada por policiais militares na Rodovia Rio-Santos e levado para Hospital municipal Victor de Souza Breves. O crime já está sendo investigado pela polícia de Mangaratiba.

Os policiais passavam pela rodovia no momento em que viram Didi Latino andando às margens da via, pouco depois da meia-noite, com as roupas cobertas de sangue. Eles pararam para socorrê-lo.

O empresário, porém, ainda de acordo com os agentes, falava coisas sem nexo e não soube explicar o que havia acontecido.

Além de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em junho de 2015, Didi Latino também trabalhou com a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo.

Várias mensagens em homenagem a Didi Latino foram publicadas nas redes sociais.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias