plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
FAMA

Sérgio Marone causa ciúmes na Record

Chamado carinhosamente de ‘Paquito’ pelos fãs e produção do "Dancing Brasil", da Record, Sérgio Marone tem causado ciúmes nos bastidores da emissora. Tudo por causa de seu bom desempenho como assistente de Xuxa na competição de dança. Segundo o jornal "O

Chamado carinhosamente de ‘Paquito’ pelos fãs e produção do "Dancing Brasil", da Record, Sérgio Marone tem causado ciúmes nos bastidores da emissora. Tudo por causa de seu bom desempenho como assistente de Xuxa na competição de dança.

Segundo o jornal "O Dia", o ator tem atraído a atenção não só do público e do canal, mas também da produtora Endemol, dona do formato apresentado pela eterna ‘Rainha dos Baixinhos’. Por isso, já é cotado para outros formatos que podem ser produzidos no futuro.

Acontece que tem gente na empresa que faz sucesso em novelas, mas acredita que também possa se dar bem como apresentador, assim como o moreno.

Vale lembrar que o projeto também tem sido bastante elogiado e teve boa resposta de audiência. Por isso, a Record já prepara uma segunda temporada do reality, que deve estrear assim que a atual definir seu grande campeão - e deve ter Marone novamente ao lado de Xuxa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias