plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

CQC pode ganhar outra temporada na TV

Exibido na Band entre 2008 e 2015, o cômico CQC (ou "Custe o Que Custar") deve voltar às telinhas em breve. Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, Diego Barredo, diretor da atração, diz que não há dúvidas sobre a gravação uma próxima temporada.  "Quando

Exibido na Band entre 2008 e 2015, o cômico CQC (ou "Custe o Que Custar") deve voltar às telinhas em breve. Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, Diego Barredo, diretor da atração, diz que não há dúvidas sobre a gravação uma próxima temporada.

"Quando" e "onde", porém, ainda permanece em dúvida, tendo boatos de que possa ser escolhida uma outra emissora para o retorno. Marcelo Tas, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Dani Calabresa, Dan Stulbach e Rafael Cortez ainda não se pronunciaram sobre o assunto, e, vale lembrar, que muitos deles foram contratados por outras emissoras.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias