plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Turnê de Ariana Grande no Brasil ainda é dúvida

A passagem pelo Brasil da turnê "Dangerous Woman", da cantora pop americana Ariana Grande, permanece incerta após o atentado durante o show da artista em Manchester, na última segunda-feira (22). VEJA O CLIPE DA CANTORA: A Livepass, empresa responsáve

A passagem pelo Brasil da turnê "Dangerous Woman", da cantora pop americana Ariana Grande, permanece incerta após o atentado durante o show da artista em Manchester, na última segunda-feira (22).

VEJA O CLIPE DA CANTORA:

A Livepass, empresa responsável pela venda de ingressos das duas apresentações no Brasil, informou nesta terça (23), em uma rede social, que aguarda um pronunciamento oficial de Ariana sobre a continuação da turnê, além de uma posição da produtora dos shows no país, a Move Concerts Brasil.

"Assim que obtivermos informações, elaboraremos um post para informar os fãs", diz o comunicado.

Até a noite desta terça, no entanto, o site da Livepass mantinha a venda de ingressos para os shows no Rio, marcado para 29 de junho, e em São Paulo, em 1º de julho.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias