plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Irmã de Kate se casa e sobrinhos roubam a cena

Pippa Middleton, 33, irmã mais nova de Kate, a duquesa de Cambridge, se casou numa pequena igreja na Inglaterra neste sábado (20) rodeada de pessoas da realeza e celebridades. Aos três anos de idade, o príncipe George, terceiro na linha de sucessão para o

Pippa Middleton, 33, irmã mais nova de Kate, a duquesa de Cambridge, se casou numa pequena igreja na Inglaterra neste sábado (20) rodeada de pessoas da realeza e celebridades. Aos três anos de idade, o príncipe George, terceiro na linha de sucessão para o trono (após seu avô Charles e pai William) e sua irmã, de dois anos, tiveram papéis de destaque na cerimônia – como pajem e dama de honra, respectivamente. Eles são sobrinhos da noiva.

George e Charlotte deram um show de fofura (Foto: Divulgação)

O casamento de Pippa e o milionário inglês James Matthews, 41, foi realizado na igreja St. Marks, a aproximadamente 50 km a oeste de Londres.

A noiva usou um vestido longo aberto nas costas, feito por Giles Deacon, e um véu, de Stephen Jones. Ela chegou em carro conversível acompanhada pelo pai, sorrindo e acenando para as pessoas que se encontravam ao redor da igreja.

O príncipe William chegou acompanhado de seu irmão mais novo, Harry.

O evento corria o risco de ser ofuscado pela presença da namorada do príncipe Harry, a atriz americana Meghan Markle, mas ela não apareceu. Há alguma especulação de que ela irá para a festa. Entre os convidados, estava o tenista Roger Federer acompanhado de sua mulher. As pessoas que assistiram ao casamento foram proibidas de tirar fotos da cerimônia.

Pippa ficou conhecida quando foi dama de honra no casamento de sua irmã, Kate, com o príncipe William, em 2011.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias