plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Andressa e Nasser são eliminados do Power Couple

O casal Nasser e Andressa Ganacini foi eliminado no programa Power Couple Brasil, na noite de quinta-feira (18). Após zerarem o placar nas provas anteriores, eles ficaram com o menor acumulado na semana e só escapariam se vencessem a prova dos casais, que

O casal Nasser e Andressa Ganacini foi eliminado no programa Power Couple Brasil, na noite de quinta-feira (18). Após zerarem o placar nas provas anteriores, eles ficaram com o menor acumulado na semana e só escapariam se vencessem a prova dos casais, que não aconteceu.

O programa destacou vários momentos de tensão, protagonizados por Rafael Ilha, mas também houve descontração, quando os homens deixaram a casa para curtirem sem as mulheres. O desafio da prova de casais foi um quebra-cabeças que formava a logo do programa.

O casal podia escolher se a mulher ou o homem ficaria responsável pela montagem, enquanto o outro mexeria as peças. E poderiam trocar de posição. Os dois casais que tivessem o pior desempenho iriam automaticamente para a DR. Foi assim que Nasser e Andressa disputaram a permanência no jogo com a funkeira MC Marcelly e o marido, Frank.

O casal ex-BBB só teve dois votos e foi eliminado. Juntos há quatro anos, eles se conheceram no Big Brother Brasil 13 .

(Com informações do Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias