plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentadora pode deixar programa após delação

Ticiana Villas Boas, apresentadora do programa Duelo de Mães do SBT, e esposa de Joesley Batista, um dos donos da JBS, corre o risco de ter que deixar o comando da atração e do reality Bake Off Brasil – Mão na Massa. Isso porque seu marido, responsável p

Ticiana Villas Boas, apresentadora do programa Duelo de Mães do SBT, e esposa de Joesley Batista, um dos donos da JBS, corre o risco de ter que deixar o comando da atração e do reality Bake Off Brasil – Mão na Massa.

Isso porque seu marido, responsável por afirmar que o presidente Michel Temer tentou comprar o silêncio de Eduardo Cunha, em uma delação premiada, está sendo ameaçado de morte.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do portal R7, há pessoas dentro do SBT que pedem o cancelamento das atrações. Ticiana está com o marido nos Estados Unidos após terem recebido as ameaças.

(Com informações de R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias