plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Fabiana Karla vive momentos de terror em assalto

Segundo a colunista Keila Gimenez, nesta terça-feira (16) a atriz Fabiana Karla enfrentou um susto imenso ao lado da família. Ela ficou na mira de um revolver durante um assalto em Recife. O assaltante, segundo ela, apontou a arma para sua filha e seu na

Segundo a colunista Keila Gimenez, nesta terça-feira (16) a atriz Fabiana Karla enfrentou um susto imenso ao lado da família. Ela ficou na mira de um revolver durante um assalto em Recife.

O assaltante, segundo ela, apontou a arma para sua filha e seu namorado, mas ela permaneceu na frente da mira tentando acalmá-lo e resolver logo a situação. O assalto aconteceu na parte da tarde, durante um passeio da família.

"Queria que meu tórax virasse um escudo para protegê-los", contou ela nas redes sociais. A atriz, famosa pelo seu alto astral, disse que teve muito medo que ele disparasse em sua família e que foram os piores minutos de sua vida.

O assaltante levou dinheiro e celulares da família.

"Onde está a nossa paz?". A atriz se disse muito abalada com a situação e quis saber onde ficam o direitos humanos de vítimas, como ela e tantos outros que já ficaram sob a mira de um revólver.

A atriz também falou sobre as vítimas desses assaltos, pessoas são mortas em momentos como esse que ela enfrentou.

"E houve quem não tivesse a mesma sorte e tenha perdido um ente querido, pra sempre", falou a atriz.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias