plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Tio da Sukita relembra comercial sucesso na TV

Um dos comerciais que marcaram na memória dos telespectadores dos anos 1990 é o do galanteador de meia idade que se assanha quando entra uma mulher bem mais jovem do que ele no elevador, mas acaba sendo trolado quando acha que vai dar o bote: "tio aperta

Um dos comerciais que marcaram na memória dos telespectadores dos anos 1990 é o do galanteador de meia idade que se assanha quando entra uma mulher bem mais jovem do que ele no elevador, mas acaba sendo trolado quando acha que vai dar o bote: "tio aperta o 21" virou bordão e transformou o ator Roberto Arduin no eterno "Tio da Sukita".

Reveja três comerciais da série:

Cerca de 20 anos após o sucesso, o ator resolveu relembrar da propaganda em seu Facebook e fez questão de lembrar que ainda está vivo, após boatos de que ele já não estaria entre a gente.

"Alguem falou que morri!!!!??? Kkk morri não, estou com uma peça no teatro Cacilda Becker em SP, eu o Antônio Petrin, uma comédia linda que fala de temas sérios!!!Muito humor e emoção!!!! Sextas Sábados e Domingos até final de Junho!!!!!", afirmou em um dos comentários onde aproveita para divulgar a peça que está em cartaz em São Paulo.

Hoje com 67 anos, Roberto também é lembrado por participações em novelas do SBT e da Globo como Éramos Seis, Marisol, Uma Rosa com Amor e Malhação.

Veja como ele está atualmente:

E então, dá pra chamar ele de tio ou já está mais pra vovô?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias