plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Zezé Polessa faz sucesso com personagem

O sotaque de alguns personagens da novela ‘A Força do Querer’ tem causado reclamação em boa parte do público. Mas tem uma que está chamado a atenção de forma positiva: a personagem Edinalva, de Zezé Polessa. Responsável por momentos de humor, ela é só el

O sotaque de alguns personagens da novela ‘A Força do Querer’ tem causado reclamação em boa parte do público. Mas tem uma que está chamado a atenção de forma positiva: a personagem Edinalva, de Zezé Polessa.

Responsável por momentos de humor, ela é só elogios nas redes sociais. Vez ou outra, ela solta um “mana”, “eu choro”, “mas quando já” para a alegria do público que acompanha a trama de Glória Perez.

“Peguei umas coisas (expressões) mais antigas, por ser mais velha, tipo ‘eu choro’, quando falo uma mentira, estou nem aí, é muito de Belém”, ensinou a atriz para uma reportagem do jornal carioca O Dia.

Edinalva é uma amazonense que morava na fictícia cidade de Parazinho com a filha, Ritinha (Isis Valverde). Ela jura que a moça é filha do boto.

Veja uma cena da novela:

O colorido e a cultura paraense foram alguns dos atrativos para a atriz aceitar fazer a personagem. É que Zezé não queria fazer uma personagem “braba” após a Ascensão, de ‘Liberdade, Liberdade’. “Depois, fui lendo e fui vendo essa coisa do Pará, esse colorido todo. Aí, eu achei bacana”, contou à publicação.

Ainda segundo a atriz, Edinalva tem “uma vibração do Pará”. “Tem uma cantora chamada Dona Onete, que tem aquela mesma vibração”, diz, fazendo referência à cantora paraense conhecida como a ‘Diva do carimbó chamegado’.

(Com informações de O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias