plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Gentil posta foto do ex e fala do filho

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil publicou uma foto em seu Instagram com um relato sobre a criação do filho, Gabriel, de pouco mais de um ano e meio de idade. Na celebração do Dia da Família na escola do pequeno, Fernanda e o ex-marido, Matheu

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil publicou uma foto em seu Instagram com um relato sobre a criação do filho, Gabriel, de pouco mais de um ano e meio de idade.

Na celebração do Dia da Família na escola do pequeno, Fernanda e o ex-marido, Matheus Braga, participaram de atividades e posaram para uma foto com o filho. "Hoje, no dia da família na escola, alguém foi todo orgulhoso chamando mamãe e papai pra mostrar os trabalhinhos, os videos, as brincadeiras e novidades. Alguém tava bem feliz de dividir o mundinho dele com a gente", escreveu.

Veja a postagem na íntegra:

Hoje, no dia da família na escola, alguém foi todo orgulhoso chamando mamãe e papai pra mostrar os trabalhinhos, os videos, as brincadeiras e novidades. Alguém tava bem feliz de dividir o mundinho dele com a gente. Alguém cantou, dançou, brincou de massinha e, claro, fez um cocô de respeito. Alguém mostrou que a paz tem valido à pena... que tudo valeu à pena. E outros dois alguéns, modéstia à parte, estão de parabéns. Por fazermos o nosso, pelo nosso e com o nosso. Sem nos importarmos com como a maioria faz ou se comporta. Sem ter que seguir padrões. Sem ter que odiar só por não estar junto. Sem ter que respingar nos pequenos o que acontece no mundo dos grandes. Nossa lei, nossa "maioria", nosso padrão, a gente que faz. Porque alguém tem que começar... e por aqui começamos. E se o nosso caso é o seu caso, espero que você também comece por aí. Tenha certeza que alguém vai agradecer...

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Fernanda, que atualmente namora Priscila Montandon, ainda afirmou no texto que espera que pais e mães separados possam encontrar um caminho 'por onde começar' na criação dos filhos, assim como ela e Matheus encontraram.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias