plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Emma Watson quer fazer sequência de Bela e a Fera

Emma Watson gostou mais do que imaginaria de protagonizar o longa live-action de “A Bela e a Fera”. Tanto que a atriz já pensa em fazer uma sequência do filme. “Eu adoraria fazer uma sequência. Sempre achei que a Bela se tornaria professora. Ela seria

Emma Watson gostou mais do que imaginaria de protagonizar o longa live-action de “A Bela e a Fera”. Tanto que a atriz já pensa em fazer uma sequência do filme.

“Eu adoraria fazer uma sequência. Sempre achei que a Bela se tornaria professora. Ela seria a diretora da biblioteca do castelo e a abriria para a aldeia. Assim que eu faria ”, revelou ao site “Access Hollywood”.

Sobre a bilheteria do filme que arrecadou incríveis US$ 1 bilhão, Emma foi enfática:“É uma loucura. Eu queria que fosse bem, mas isto foi insano. É inacreditável, muito bom”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias