plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB faz tratamento com sangue para rejuvenescer

Mayara Motti, ex-participante do reality da Globo, “Big Brother Brasil”, resolveu adotar o mesmo procedimento estético usado por Kim Kardashian com a finalidade de rejuvenescer. Na tarde desta última quarta-feira (26), ela que é bacharel em direito fez um

Mayara Motti, ex-participante do reality da Globo, “Big Brother Brasil”, resolveu adotar o mesmo procedimento estético usado por Kim Kardashian com a finalidade de rejuvenescer. Na tarde desta última quarta-feira (26), ela que é bacharel em direito fez um tratamento usando o plasma sanguíneo como forma de preenchimento contra as rugas com a dentista Josi Robaina.

“Os benefícios do plasma sanguíneo para combater rugas são o aumento da produção de células jovens e de colágeno que deixam a pele mais firme e com uma aparência mais jovem. O plasma sanguíneo atua contra as rugas”, conta a dentista e diretora da clínica.

Além do preenchimento das rugas, o plasma rico em plaquetas também tem outras indicações. Pode ser utilizado para o tratamento de cicatrizes de acne e olheiras, seguindo a mesma técnica de aplicação. O procedimento é moderno, atual e eficaz, conclui Josi.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias