plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Tatá é internada às pressas no Rio de Janeiro

A atriz e apresentadora Tatá Werneck foi hospitalizada, na tarde desta segunda-feira (24/4), devido a uma infecção renal, segundo informações de sua assessoria de imprensa. Os sintomas teriam começado no final do domingo (23). Em seus stories no Instagra

A atriz e apresentadora Tatá Werneck foi hospitalizada, na tarde desta segunda-feira (24/4), devido a uma infecção renal, segundo informações de sua assessoria de imprensa. Os sintomas teriam começado no final do domingo (23).

Em seus stories no Instagram, ela publicou um termômetro que indicava altas temperaturas corporais, além de demonstrar sentir muito incômodo físico e prostração.

A internação de Tatá não compromete a exibição do talk-show “Lady Night”, no Multishow, já que todos os episódios dessa temporada já estão gravados.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias