plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

William Bonner passa fim de semana com namorada

O âncora do “Jornal Nacional”, William Bonner, passou o final de semana junto da suposta namorada, a médica Natasha Dantas, em uma residência de propriedade do jornalista localizada em Secretário, distrito de Petrópolis, no Rio de Janeiro. As informaçõ

O âncora do “Jornal Nacional”, William Bonner, passou o final de semana junto da suposta namorada, a médica Natasha Dantas, em uma residência de propriedade do jornalista localizada em Secretário, distrito de Petrópolis, no Rio de Janeiro. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Segundo a coluna, a casa onde Bonner e Natasha aproveitaram o final de semana pertencia a ele e à Fátima Bernardes, antes da separação em agosto de 2016. O local seria o preferido da família para passar as férias escolares com os filhos Beatriz, Vinícius e Laura.

A especialista em RPG, Natasha Dantas, faz parte da seleta lista de 11 pessoas seguida por Bonner no Twitter.

(Com informações do jornal O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias