plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Babá acusa ex-Spice Girl de força-la a fazer sexo

Mel B e seu ex marido, também acusado de abusos (reprodução) Depois de acusar o ex-marido por agressões e abusos, como tentativa de forçá-la a praticar sexo a três, agora a ex-Spice Girl Mel B também virou alvo de acusações. De acordo com o site norte-

Mel B e seu ex marido, também acusado de abusos (reprodução)

Depois de acusar o ex-marido por agressões e abusos, como tentativa de forçá-la a praticar sexo a três, agora a ex-Spice Girl Mel B também virou alvo de acusações. De acordo com o site norte-americano TMZ, Lorraine Gilles, ex-babá da família, está processando Mel B, que a teria seduzido para que participasse de sexo grupal.

A babá Gilles

De acordo com a denúncia, a cantora, então com 34 anos, embriagou a funcionária para facilitar o assédio. Na época, Gilles era uma estudante estrangeira de 18 anos.

Depois de embriagá-la, Mel B a teria forçado a ter sexo em grupo. Lorraine Gilles também apresentou ação judicial alegando que a cantora a difamou, dizendo que ela estava tendo um caso com seu ex-marido Stephen Belafonte, que a engravidou e então a convenceu a fazer um aborto.

Gilles diz ainda que Mel B retratou-a como uma “destruidora de lares, prostituta e extorsionista, maliciosamente descrevendo Gilles como imprudente, sem escrúpulos e exploradora”. De acordo com o TMZ, Gilles alega no processo de difamação que Mel B explicou a ela, pouco depois de sua chegada aos Estados Unidos, que a Spice Girl e Belafonte tinham um relacionamento aberto.

“Em nenhum momento Gilles e Belafonte se envolveram em atos sexuais sem o conhecimento ou a participação de Melanie Brown e, em nenhum momento, Gilles e Belafonte disseram a Brown que Gilles estava grávida do filho de Belafonte”, teria afirmado a ex-babá. Em sua versão, o relacionamento sexual com a ex-Spice Girl teria durado sete anos.

Quanto às alegações de aborto, Gilles diz que teve uma noite com um homem em West Hollywood, procurou a orientação de Mel B para lidar com a gravidez e a cantora a teria ajudado a fazer uma consulta médica preparatória ao procedimento do aborto. Ela nega ter tido relações sexuais com Belafonte por “vários meses” antes.

(Com informações de TMZ)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias