zoom_out_map
(Foto: Divulgação)

Henrique, da dupla com Juliano fala sobre acidente

Sábado, 08/04/2017, 13:14:55 - Atualizado em 08/04/2017, 13:55:30

Os cantores Henrique e Juliano usaram as redes sociais para comentar o acidente que sofreram na última quinta-feira (6), em um táxi que os levava para um show em São Paulo. As informações são do Extra.

Sobre o acidente de ontem: Foi por volta das 23 horas e seguíamos do aeroporto de Jundiaí para o Villa Country em São Paulo. Pousamos em Jundiaí pois devido ao mau tempo o aeroporto de congonhas acabou fechando. Dentro o carro estávamos em 4 pessoas. Eu (Henrique), Juliano, o Motorista e um amigo no banco da frente. Havia chovido bastante, a pista estava bem escorregadia e numa determinada curva o carro aquaplanou e acabou rodando várias vezes, batendo outras vezes no barranco da outra pista e paramos fora da estrada. Foi um susto muito grande e acabei batendo a cabeça em alguma parte do carro (ou no teto, ou na lateral do interior do veículo) mas não passou disso. Graças a Deus estamos todos bem e nada de mais grave acabou acontecendo com ninguém ali dentro do carro. Desculpem-me as lágrimas no show de ontem mas quando sua vida passa na sua frente você acaba pensando e repensando várias coisas. Agradeço as orações dos nossos pais e acreditem turma, elas fazem toda a diferença!! Bem, vida que segue não é mesmo?! Agradecemos a compreensão de todos com o atraso de ontem, eu precisava me acalmar e vocês nem faziam ideia do que havia acontecido e/ou estava acontecendo. Agradeço também o atendimento do médico do Villa Country que me examinou e me acalmou ali mesmo no camarim antes do show começar. Obrigado pela noite de ontem! Foi maravilhoso mais uma vez! Realmente incrível! Seguimos agora pra Mogi e espero que possamos nos divertir muito hoje à noite! Obrigado também aos amigos que se preocuparam e pelas mensagens de apoio, tanto no celular quanto nas redes sociais da dupla. #ObrigadoDeus #ObrigadoTurma #Obrigadoportudo

Uma publicação compartilhada por Henrique e Juliano (@henriqueejuliano) em

Segundo Henrique, estava chovendo muito quando em uma curva, o veículo acabou rodando na pista por diversas vezes.

O sertanejo disse que “foi um susto muito grande” e acabou “batendo a cabeça em alguma parte do carro (ou no teto ou na lateral do interior do veículo) mas não passou disso”.

Além da dupla sertanejo, no veículo estavam mais dois passageiros. “Graças a Deus estamos todos bem e nada de mais grave acabou acontecendo com ninguém ali dentro do carro”, disse Henrique.

O cantor também aproveitou para agradecer pelas orações, que segundo ele, fizeram “toda a diferença”.

“Desculpem-me as lágrimas no show de ontem, mas quando sua vida passa na sua frente você acaba pensando e repensando várias coisas”, acrescentou.

 

(Com informações do 

COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down