plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos faz revelação surpeendente para Ilmar

O ciúme de Emilly em relação ao médico Marcos com  a sister Vivian parece fazer sentido. Marcos revelou para Ilmar durante a festa de quarta-feira (29) que tem desejo por Vivian. Após uma briga feia com Emilly e a parceria deles estremecer, Marcos ficou

O ciúme de Emilly em relação ao médico Marcos com a sister Vivian parece fazer sentido. Marcos revelou para Ilmar durante a festa de quarta-feira (29) que tem desejo por Vivian.

Após uma briga feia com Emilly e a parceria deles estremecer, Marcos ficou observando Vivian enquanto dançava. “Limpa a baba”, disse Ilmar para o amigo.Marcos, então, aproveitou para comentar com Ilmar sobre a sister Vivian.

Foto: reprodução

“Eu queria essa guria”.Ilmar relembrou quando Marcos foi chamado no confessionário para receber uma bronca da produção. “Acho que foi ele [Boninho] que conversou com você”, diz Ilmar.

“Não foi”, responde o médico.“Teve uma hora engraçada que ele falou assim. “Depois você come a Vivian”, disse Marcos, deixando Ilmar sem palavras.

(Com informações do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias