plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos bate boca com produção e ameaça sair

Marcos voltou a se estranhar com a produção do BBB. O médico voltou a reclamar e discutir abertamente da produção do programa na madrugada desta quinta-feira (30).  O  participante até ameaçou deixar o programa. "Se precisar, arrumo minha mala e vou embor

Marcos voltou a se estranhar com a produção do BBB. O médico voltou a reclamar e discutir abertamente da produção do programa na madrugada desta quinta-feira (30). O participante até ameaçou deixar o programa. "Se precisar, arrumo minha mala e vou embora na boa", disse ele.

Segundo o colunista Odair José, do UOL, a encrenca começou quando o áudio do pay-per-view foi cortado e foi possível ver que Marcos conversava olhando para cima, que geralmente é o que acontece quando alguém fala com a produção, que se manifesta através de auto-falantes.

Foi possível notar também que Emilly estava preocupada com a exaltação do namorado. A todo momento ela dizia para ele parar e todos os outros brothers também estavam tensos.

Ainda segundo o colunista, não dá para saber o que rolou e nenhum dos participantes fala sobre o que aconteceu, claro que por uma determinação da produção.

Ainda no reality, o brother chegou a reclamar do programa e teve até punição. Os participantes ficaram sem festa e sem regalias em noite de paredão.

FESTA

A festa carioca ainda deu muito o que falar. Emily decidiu se unir às sisters, que permanecem na casa, e jogar contra Marcos e Ilmar, seus antigos amigos. Tudo por causa de um desentendimento antes da celebração. Marcos e Ilmar voltaram a criticar o comportamento de Emily, dizendo que a gaúcha era "mal educada", "reclamona" e "tinha o rei na barriga".

" Emily, não vamos tolerar o seu comportamento e não questionar. Você distrata as pessoas, não reconhece onde erra. Faça um parto desse rei aí, que tá na tua barriga, por que tá insuportável conviver com você. Tu querer descontar em mim as coisas, jogar o prato na mesa... pra cima de mim não!", disse o médico.

"Repensa onde que tu errou, Emily. Não quero conversar assim. Você não reconhece as coisas que faz.", falou Ilmar.

Emily retrucou e se fazendo de desentendida, questionou os brothers:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias