plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Emilly se irrita em discussão e dispara: machistas

O número de participantes diminuiu na casa do BBB 17, mas o clima só vai esquentando mais. O casal Marcos e Emilly se desentendeu dentro da casa nesta quarta (29), após a morena alegar que o cirurgião estava defendendo Vivian. Após deixar Emilly falando

O número de participantes diminuiu na casa do BBB 17, mas o clima só vai esquentando mais. O casal Marcos e Emilly se desentendeu dentro da casa nesta quarta (29), após a morena alegar que o cirurgião estava defendendo Vivian.

Após deixar Emilly falando sozinha durante o embate, ela disparou em voz alta: "Dois machistas que falam tudo o que querem e não me escutam", referindo-se também a Ilmar que também estava na conversa.

A sister continuou falando e queixava-se que Vivian estava sendo defendida pelo cirurgião mesmo depois de ter votado em Emilly. Para ela, os argumentos usados por Marcos e Ilmar para "passar a mão na cabeçpa" de Vivian seriam machistas.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias