plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Daniel descarta romance com Roberta após BBB

Daniel não é um cara de polêmicas. Assustado com todos os compromissos e perguntas depois da eliminação, Daniel manteve o estilo bom moço que mostrou durante os 62 dias de "BBB17" e fugiu das pergunta polêmicas. Num dos poucos momentos em que se posiciono

Daniel não é um cara de polêmicas. Assustado com todos os compromissos e perguntas depois da eliminação, Daniel manteve o estilo bom moço que mostrou durante os 62 dias de "BBB17" e fugiu das pergunta polêmicas. Num dos poucos momentos em que se posicionou, o agente de trânsito garantiu que sua relação com a ex-BBB Roberta é amizade.

"Ela é uma pessoa maravilhosa, que eu estimo muito. Não é nada pessoal, mas ela é muito nova. Quando se fica muito tempo confinado, é natural que os sentimentos aflorem, eu mesmo me senti muito carente. Mas eu não levaria um relacionamento com uma amiga. Me preocupo em não brincar com o sentimento alheio", diz Dan, sem dar esperança para a youtuber.

No caso de Emilly, com quem já estava perdendo a paciência dentro do jogo, o agente de trânsito não pretende manter nem a amizade. "De forma alguma conviveria com uma pessoa com ela aqui fora".

Leia a antevista completa

Torcida

"Minha torcida é para Marinalva, pela necessidade de uma paratleta ter visibilidade, pela falta do patrocínio..."

Formação do paredão

"Eu deveria ter falado para o Tiago que eu queria ir para o paredão com o mais forte porque este é o tipo de adversário que eu gosto de enfrentar quando eu jogo basquete. É difícil pensar em analogias naquele momento".

Estratégia de jogo

"De forma alguma eu me arrependo da minha estratégia. Entrei com caráter, entrei vencedor, fiz amizades com pessoas lá dentro e isso é um ganho".

"A gente não tem termômetro para saber como está o jogo. Eu fiz comentários sobre outras pessoas, mas de uma forma que não afetaria na vida aqui fora. A minha preocupação era envergonhar a minha mãe".

"Não é da minha personalidade fazer combinação de voto".

Vitórias seguidas de Emilly

"Todo filme precisa de um vilão".

Marcos

"O Marcos é inteligente, mas não dá para fazer uma análise ainda. Ele tinha os momentos com o grupo dele, depois ele vinha conversar comigo, não sei se com outra intensão..."

Nudes

"Tinha uma namorada que me pediu e eu mandei. Em nenhum momento eu fiquei preocupado das fotos vazarem".

Sabrina x Emilly

"Sabrina é extraordinária. Ela tem a minha personalidade, é minha confidente, peço conselho a ela. Porque eu tenho a idade mental de um adolescente. A gente se dá tão bem... Eu oriento o caminho, mas ela escolhe se vai seguir ou não"."Eu não crio a minha filha dessa forma (como a Emilly é). Isso é coisa do pai dela com ela".

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias