plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Justin Bieber pede para conhecer Anitta

Pelo visto a terceira passagem pelo Brasil, do cantor Justin Bieber  não será despercebida, segundo uma publicação do EXTRA,  o astro canadense ficou louco por Anitta, e designou a tarefa de aproximação ao amigo Tay James, DJ que acompanha o cantor e é um

Pelo visto a terceira passagem pelo Brasil, do cantor Justin Bieber não será despercebida, segundo uma publicação do EXTRA, o astro canadense ficou louco por Anitta, e designou a tarefa de aproximação ao amigo Tay James, DJ que acompanha o cantor e é um dos responsáveis pela seleta lista de gatas das festinhas que o astro planeja fazer no Rio.

O artista viu um clipe da cantora e ficou encantado pelo gingado brasileiro. Na segunda-feira (27), Anitta esteve com James e membros da equipe do astro num bar e chegou a postar fotos nas redes sociais.

A turma é aguardada no aniversário da cantora, que será nestq quinta-feira (30), em sua mansão na Barra.Mas na celebração dos 24 anos da Poderosa está proibido tirar foto.“Minha carreira continua depois da festa e temos aí uma reputação para zelar”, escreveu a cantora no convite.

Justin Bieber faz show nesta quarta na Apoteose e terá dois dias de folga por aqui até o show de sábado, em São Paulo.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias