plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Leda Nagle manda recado para a nora Sabrina Sato

Leda Nagle participu do programa  "Luciana By Night", que foi ao ar na  noite de terça-feira (28) na RedeTV!. A jornalista, com 40 anos de profissão, bateu um papo com a apresentadora Luciana Gimenez, lembrando momentos importantes da sua carreira.  "Dec

Leda Nagle participu do programa "Luciana By Night", que foi ao ar na noite de terça-feira (28) na RedeTV!. A jornalista, com 40 anos de profissão, bateu um papo com a apresentadora Luciana Gimenez, lembrando momentos importantes da sua carreira.

"Decidi que queria ser jornalista na adolescência e sempre quis trabalhar no jornal impresso", disse ela, que lembrou uma entrevista que fez com o cantor Cazuza e contou um arrependimento: "Era um cara muito do bem. Ele me deu um conselho que não segui e é um dos poucos arrependimentos que tenho na vida. Me disse para não ter um filho só, pois como ele era o único, se sentia sobrecarregado por parte da mãe, avó e tia. Na época, concordei, mas acabei tendo um só, que sofre com toda essa sobrecarga", disse Leda Nagle.

Leda lamentou nunca ter entrevistado Raul Seixas e nem o Jô Soares. Sobre sua demissão da TV Brasil, ela também comentou."Não sai por perseguição política. O dono da bola é o dono do jogo, então ele entra e faz o que quiser. Pode até ter sido algo pessoal, talvez o cara não gostava de mim", disse Leda Nagle.

Feminismo também foi pauta da conversa. "Vivi na pele, acompanhando todos os preconceitos [contra as mulheres] e vejo até hoje. Porém, o que me preocupa mais que o feminismo, é o feminicídio. E a mim não incomoda se uma mulher quiser ficar em casa, por exemplo. Acho que cada um faz o que quiser, desde que tenha ética, compromisso com a verdade e seja educada com o outro, no geral", falou.

E sobrou recado até para a nora, Sabrina Sato, que está namorando seu filho, Dudu Nagle. "Estou louca para ser avó", finalizou a jornalista.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias