plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Justin Bieber chega ao Brasil para show

O cantor Justin Bieber finalmente chegou ao Brasil na madrugada desta quarta-feira (29).O artista canadense desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro acompanhado de seus assessores e seguranças. Ele foi flagrado pela TV Globo entrando em u

O cantor Justin Bieber finalmente chegou ao Brasil na madrugada desta quarta-feira (29).O artista canadense desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro acompanhado de seus assessores e seguranças.

Ele foi flagrado pela TV Globo entrando em um carro particular que o levou para a mansão que alugou na capital fluminense.

Bieber se apresenta com a turnê "Purpose" na noite de hoje na Praça da Apoteose. Depois segue para São Paulo, onde se apresenta no Allianz Parque nos dias 1º e 2 de abril.

No meio da manhã, o cantor publicou uma foto deitado sem camisa na cama com um cartaz do filme Festa da Salsicha ao fundo.

Ainda na manhã de hoje, o cantor publicou uma foto em seu Instagram, em que aparece deitado.

Relembre sucessos do cantor:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias