plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fafá de Belém se encontrará com o Papa em Portugal

 O Santuário de Fátima, em Portugal, convidou a cantora Fafá de Belém para estar na tribuna especial ao lado do papa Francisco na Peregrinação dos 100 Anos de Fátima. A informação é da revista Veja. No evento, que é realizado em maio, ainda não foi confi

O Santuário de Fátima, em Portugal, convidou a cantora Fafá de Belém para estar na tribuna especial ao lado do papa Francisco na Peregrinação dos 100 Anos de Fátima. A informação é da revista Veja.

No evento, que é realizado em maio, ainda não foi confirmado se Fafá cantará.

Essa não seria a primeira vez que ela cantaria para papas.

Em 1997, cantou Ave Maria para o papa João Paulo II, no Maracanã. Na ocasião, quebrou o protocolo e abraçou o pontífice, sem ter tido uma autorização prévia.

Já em 2007, foi convidada pelo Vaticano para cantar Ave Maria para Bento XVI, em Valência, na Espanha.

Com o Papa Francisco, será o segundo encontro. O primeiro foi na Jornada Mundial da Juventude, em julho de 2013, no Rio de Janeiro.

Veja:

FÁTIMA

Em 1917, três crianças disseram ter recebido pela primeira vez a visita de Nossa Senhora em um lugar conhecido como Cova de Iria, 127 quilômetros ao norte de Lisboa. Ao longo daquele ano, foram seis aparições. Em 2017, Fátima comemora o centenário das aparições. O santuário se prepara para bater recordes de público.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias