plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Toledo e Camila visitam Joaquim após campanha

Após uma campanha que mobilizou famosos e pessoas anônimas para ajudar no tratamento do pequeno Joaquim, que luta contra a atrofia muscular espinhal (AME), doença que afeta a musculatura do corpo, os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz visitaram a cria

Após uma campanha que mobilizou famosos e pessoas anônimas para ajudar no tratamento do pequeno Joaquim, que luta contra a atrofia muscular espinhal (AME), doença que afeta a musculatura do corpo, os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz visitaram a criança no último sábado (18).

No Instagram criado pela família de Joaquim foi postada uma imagem que os famosos aparecem fazendo a visita.

@camilaqueiroz e @klebbertoledo nos amamos vocês terem tirado um pouco do tempo de vocês e terem vindo conhecer nosso anjo. Ficamos muito felizes. Esperamos a próxima visita. Beijo especial do Joaquim ❤

A história de Joaquim ficou conhecida após diversos famosos compartilharem uma campanha, feita pela família nas redes sociais.

O objetivo era arrecadar R$3 milhões, necessário para o tratamento de 12 meses do pequeno, incluindo custos dos medicamentos.

O valor já foi atingido e os remédios já estão a caminho do Brasil.

Amamos demais ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Joaquim Ambrosio Okano Marques (@amejoaquim) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias