plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Thiaguinho curte férias na Espanha com Neymar

O cantor Thiaguinho está de férias na casa de Neymar, em Barcelona, na Espanha. O músico usou o seu Instagram Stories nesta quarta-feira (8) para postar diversos vídeos em que aparece ao lado do jogador. Em uma das publicações, os amigos aparecem tentand

O cantor Thiaguinho está de férias na casa de Neymar, em Barcelona, na Espanha. O músico usou o seu Instagram Stories nesta quarta-feira (8) para postar diversos vídeos em que aparece ao lado do jogador.

Em uma das publicações, os amigos aparecem tentando cantar e é possível ver Bruna Marquezine rindo, ao fundo.Thiaguinho usou as redes sociais para avisar os fãs que estava saindo de férias depois de uma longa temporada de shows por todo o país.

"Depois de uma temporada incrível e vencedora, é tempo de descanso pro corpo e pra mente! Obrigado a todos que desde março de 2016 até ontem, me ajudaram a viver um dos melhores anos da minha vida!". Ele está no país acompanhado da esposa, Fernanda Souza.

Eles cantando e a bru rindo 😅😅😅😅😅😅😅 @brumarquezine @thbarbosa @neymarjr

Uma publicação compartilhada por 🌻ⓑⓡⓤⓜⓐⓡⓠⓤⓔⓩⓘⓝⓔ🌻 BRUNETEFOREVER (@fcbrunamarquezinemusa) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias