plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Elis, Daniel e Ilmar estão no paredão triplo

Elis, Ilmar e Daniel estão no paredão formado na noite deste domingo (26) no "BBB17". A comerciante foi indicada pelos líderes Daniel e Emilly, enquanto o advogado foi o indicado pela casa, com o total de seis votos. O agente de trânsito foi parar na berl

Elis, Ilmar e Daniel estão no paredão formado na noite deste domingo (26) no "BBB17". A comerciante foi indicada pelos líderes Daniel e Emilly, enquanto o advogado foi o indicado pela casa, com o total de seis votos. O agente de trânsito foi parar na berlinda pelas mãos de Rômulo, que ganhou o card do anjo Marcos que dava direito a uma indicação.

"Ontem conversando com Marcos me foi passado uma situação que essa pessoa no meu entendimento tentou incitar uma coisa ruim entre eu, ele e Emilly. Decidi fazer isso ao vivo para que essa pessoa possa ter o direito de se explicar, se isso é jogo ou da personalidade dela. Você pode não gostar de mim ou do jogo, mas não inventar coisas sobre minha personalidade", disse Daniel antes de anunciar o voto.

"É mais difícil quando a própria pessoa acredita na própria mentira. Ela vai disseminando várias sementinhas aqui. Ela tá prejudicando não só a gente, mas o grupo todo. Por isso o voto vai para Elis", anunciou a gaúcha.

Em sua defesa, Elis pediu para a casa votar em Daniel para "tirar a história a limpo". Embora tenha dito que esse não era o motivo do seu voto, Rômulo acabou indicando o agente de trânsito para a berlinda.

Nesta semana, não puderam ser votados a líder Emilly e o anjo Marcos, que estava autoimune. Daniel, embora tenha dividido a liderança com a gaúcha, escolheu ficar com um prêmio de R$ 10 mil em detrimento da imunidade.

A indicação de Elis já havia sido anunciada pelos participantes na semana passada. O comportamento da comerciante e as frequentes fofocas que ela tem feito dentro da casa desagradaram os brothers, que usaram essa justificativa para indicá-la ao paredão. "Na minha opinião, quem tá causando cisão aqui dentro é a Elis. É difícil conviver com gente que mente. É um problema de caráter, isso não vai mudar", reclamou Daniel.

Saiba quem votou em quem

Vivian votou em Ilmar
Pedro votou em Ilmar
Rômulo votou em Ilmar
Ilmar votou na Roberta
Marinalva votou em Rômulo
Marcos votou na Marinalva
Ieda votou em Ilmar
Roberta votou em Ilmar
Elis votou em Ilmar

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias