plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Suposta nota, inocenta Victor de agressão

Uma nota atribuída à Poliana Bagatini, esposa do cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, está circulando pelas redes sociais e sendo noticiada em sites brasileiros. No texto, a mulher de Victor o inocentaria das denúncias de agressão sofridas na últi

Uma nota atribuída à Poliana Bagatini, esposa do cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, está circulando pelas redes sociais e sendo noticiada em sites brasileiros. No texto, a mulher de Victor o inocentaria das denúncias de agressão sofridas na última sexta-feira (24). No entanto, não há confirmação de que a nota foi de fato escrita por Poliana.

Reprodução

"Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada”, começa o texto.

Um dos primeiros pontos a serem notados nessa suposta nota de Poliana é que o nome do cantor aparece escrito de forma errada, sem a letra “c”.

“Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtono que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor”, conclui a nota.

O texto foi postado em um perfil chamado “pmvb_”, que tem apenas essa publicação feita. Já o perfil comumente utilizado pela mulher do sertanejo é “polianabagatinioficial”, que é uma conta privada.

Fotos: Reprodução Instagram

O CASO

Poliana Bagatini Chaves, esposa do cantor Victor, da dupla com Leo, prestou queixa contra o sertanejo nesta sexta-feira (24), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo Poliana, que tem 29 anos e está grávida, ela foi jogada no chão e golpeada com chutes pelo sertanejo.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, a briga entre os dois teria acontecido por motivos fúteis, não divulgados. A vítima teria sido impedida pela cunhada e por um segurança de sair do apartamento do casal após as agressões.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional Sul, mas depois foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias