plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB exibe corpo e bumbum maior após ganhar 15kg

A ex-BBB Fani Pacheco resolveu brincar com os 15kg que ganhou, devido a uma profunda tristeza após a morte da mãe. As informações são do Ego.       Fani gravou um vídeo exibindo pela primeira vez a nova silhueta. As imagens f

A ex-BBB Fani Pacheco resolveu brincar com os 15kg que ganhou, devido a uma profunda tristeza após a morte da mãe. As informações são do Ego.

Fani gravou um vídeo exibindo pela primeira vez a nova silhueta. As imagens foram divulgadas no Facebook como um piloto de um canal que a ex-BBB pretende criar no Youtube.

A ex-BBB aparece de top e shortinho, além de mostrar o bumbum, que, segundo ela, “cresceu por conta das gordurinhas a mais”.

“Você já começa malhando...”, diz ela, mostrando o esforço para vestir uma calça tamanho 40. “Olha, uma calça 40 entrou em mim, nem tudo está perdido. Sou uma gordinha sexy”, comemora.

Fani atualmente está pesando 80 kg e pretende se tornar uma modelo plus size.

(Com informações do Ego)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias