plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Festa relembra noite de Belém

A boate Gemini fez sucesso na noite de Belém e para os que querem matar a saudade desta época, uma festa vai levar você de volta ao passado. É a Festa by Nostalgia Belém, que será realizada neste sábado (11), no Le Baron Club(av. Nazaré esquina com Rui B

A boate Gemini fez sucesso na noite de Belém e para os que querem matar a saudade desta época, uma festa vai levar você de volta ao passado.

É a Festa by Nostalgia Belém, que será realizada neste sábado (11), no Le Baron Club(av. Nazaré esquina com Rui Barbosa).

Os DJs Apoena Augusto e Ed Duarte mandarão sons dos anos 70, 80 e 90. Para deixar o clima mais nostálgico, um telão com imagens memoráveis de Belém daquela época.

Veja imagens da boate:

O Nostalgia Belém é uma fanpage que relembra os locais marcantes da capital paraense por meio de fotos e imagens de arquivo.

“O conceito da página não é contar história e sim bater no sentimento das pessoas com imagens. Elas mesmas acabam contando a história e o que passou com cada imagem que representa”, conta o publicitário Robson Santos, criador da página no Facebook.

É ele quem também administra a página, que possui a impressionante marca de mais de 100 mil curtidas no Facebook, 21 mil no Instagram e mais de 50 mil acessos/mês ao blog oficial nostalgiabelem.com.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias