plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mirella rebate após passar Réveillon sem a filha

Mirella Santos começou 2017 com a língua afiada e rebateu críticas de alguns seguidores que não concordaram com o fato da loira ter passado o Réveillon longe da filha Valentina, de apenas dois anos. As informações são do MSN. Chegamos... 🗼 📸P

Mirella Santos começou 2017 com a língua afiada e rebateu críticas de alguns seguidores que não concordaram com o fato da loira ter passado o Réveillon longe da filha Valentina, de apenas dois anos. As informações são do MSN.

Chegamos... 🗼 📸Photo by @tonbueno.fotografoemparis

Uma foto publicada por Mirella Santos (@misantosoficial) em

Tudo começou quando a esposa de Wellington Muniz, o Ceará, publicou um vídeo da filha desejando um feliz 2017.

Na legenda, Mirella escreveu que estava com saudades, mas os seguidores não perdoaram e se mostraram indignados pela loira não ter levado a filha na viagem que fez para Berlim, na Alemanha.

Minha vida ❤❤!!Aí que saudades minha vida ❤@valentinamunizreal ❤❤❤

Um vídeo publicado por Mirella Santos (@misantosoficial) em

“Não acredito que passou o fim de ano longe da Valentina”, escreveu uma seguidora. “Ai que dó passar a virada de ano longe da Valentina. Não passaria nunca longe do meu filho. Não sabemos o que pode nos acontecer daqui um segundo, temos que aproveitar cada instante e um momento como esse é marcante tanto para os pais quanto para os filhos”, acrescentou outra internauta.

Incomodada, Mirella disparou: “Pois é, mas se você não cuidar do casamento, seu filho cresce e você fica sozinha”.

Em outra resposta, a modelo completou: “Lamentável é você perder seu precioso tempo se preocupando com a minha vida, Feliz ano novo! Vai ser feliz e viver a sua vida”.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias