plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Após atropelamento, MC Gui precisa de cirurgia

Fala pessoal, dês de já quero agradecer a todo o carinho de vocês pelas redes sociais, por conta desse vídeo postado! Espero que dê tudo certo, vou informando vocês 🙏🏼 Um vídeo publicado por MC GUI 👑 (@mcguioficial) em Nov 25, 2016 às 6:19

De volta as redes sociais, MC Gui contou na madrugada deste sábado (26), que sofreu um acidente. O cantor foi atropelado e que precisa ser operado. O jovem está internado na unidade Anália Franco do Hospital São Luiz, em São Paulo.

“Estou aqui para deixar um recadinho para todos os meus fãs. Infelizmente fui atropelado, sofri um acidente. Graças a Deus não foi muita coisa. Só que infelizmente vou ter que passar por uma cirurgia na perna. Amanhã, talvez, eu receba alta ou senão vou ter que ficar mais um pouquinho aqui”, disse MC Gui, em vídeo postado no Instagram e no Twitter.

A intenção é que os fãs fiquem mais tranquilo em relação ao ocorrido. Fala pessoal, desde já quero agradecer a todo o carinho de vocês pelas redes sociais por conta desse vídeo postado! Espero que dê tudo certo, vou informando vocês. ”, completou nas redes sociais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias