plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Sexo oral: vídeo mostra suposto ator com travesti

Um vídeo de sexo oral entre uma travesti e um homem, supostamente o ator Alexandre Borges, começou a circular na internet, na tarde desta terça-feira (11). As informações são do portal Bastidores da TV Nas imagens, a transexual aparece rebolando e se apr

Um vídeo de sexo oral entre uma travesti e um homem, supostamente o ator Alexandre Borges, começou a circular na internet, na tarde desta terça-feira (11). As informações são do portal Bastidores da TV

Nas imagens, a transexual aparece rebolando e se aproxima do homem, que pega em seu pênis e faz sexo oral. O vídeo tem 36 segundos e foi gravado na beira de uma piscina.

Recentemente, um vídeo envolvendo o ator e três travestis foi compartilhado nas redes sociais e Alexandre Borges comentou sobre o assunto.

Após a divulgação do vídeo, Alexandre Borges disse não ter "nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um", que suas opções "eram claras" e que quando percebeu o que estava acontecendo "não queria mais continuar."

Até a publicação desta reportagem, o Bastidores da TV não havia conseguido contato com a assessoria de imprensa do ator Alexandre Borges sobre o vídeo de sexo oral compartilhado nas redes sociais.

No Twitter, o assunto rapidamente alcançou os Trending Topics.

(Com informações de Bastidores da TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias