plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB dança com namorada e "volume" rouba cena

O ex-BBB Jonas Sulzbach compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual aparece se divertindo com a namorada, Mari Gonzalez, neste domingo (02). Na imagem, o modelo está sem camisa dançando “Bumbum Granada” com Mari, mas, apesar do momento des

O ex-BBB Jonas Sulzbach compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual aparece se divertindo com a namorada, Mari Gonzalez, neste domingo (02).

Na imagem, o modelo está sem camisa dançando “Bumbum Granada” com Mari, mas, apesar do momento descontraído, o vídeo acabou repercutindo na web por um motivo que já 'persegue' Jonas há algum tempo: o "volume" aparente em sua calça.

Fiz isso por livre e espontânea pressão 🙈😂 kkkkkk @oficialgonzalez ... #desengonçado

Um vídeo publicado por 🔹Jonas Sulzbach - Mahamudra (@jonas.mbt) em

Os seguidores de Jonas só falaram sobre isso nos comentários: “Só vejo a anaconda querendo dançar junto, pulando e tudo”, escreveu um. “Seu pacote é maravilhoso”, afirmou outro. “Só consegui reparar na calça”, ironizou uma terceira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias