plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Cláudia Ohana se desculpa por erros em música

Após a repercussão, nada positiva, da performance de “Smells like teen spirit”, do Nirvana, a atriz Cláudia Ohana se desculpou pelos erros durante a apresentação. Ela fez a versão durante uma entrevista no “Programa do Jô” que foi ao ar na madrugada desta

Após a repercussão, nada positiva, da performance de “Smells like teen spirit”, do Nirvana, a atriz Cláudia Ohana se desculpou pelos erros durante a apresentação. Ela fez a versão durante uma entrevista no “Programa do Jô” que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (28).

Ela fez o pronunciamento por meio da conta do Instagram na tarde desta quinta-feira (29) e mostrou não ter se deixado abalar pelas críticas.

"Ok gente, errei! Errei a letra, não fui feliz nessa! Agora se tenho tanto poder de matar de novo Kurt Cobain, que eu adoro, vou começar a cantar pra todos políticos corruptos. Quem sabe a gente se livra deles!", escreveu Claudia.

Os fãs comentaram e deram apoio à Cláudia Ohana. "Parabéns pela atitude Claudia! Minha admiração por você só aumenta! Na vida temos que saber rir de nós mesmos!", comentou um internauta.

"Os cães ladram e a caravana passa! Você é tudo de bom", falou outra fã. "Que bom que você encarou as críticas com bom humor. A gente sempre erra e acerta, é normal!", escreveu outro seguidor da atriz.

Veja o vídeo com a perfomance de Cláudia Ohana.

(Com informações da RedeTV!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias