plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Justiça’ seria gravada em Belém

A minissérie ‘Justiça’ chegou ao fim na sexta-feira (23), com elogios da crítica e sucesso entre o público. Além de contar histórias sobre quatro ângulos diferentes, um bom roteiro e boas atuações, a produção ainda trouxe o charme da cidade de Recife, ond

A minissérie ‘Justiça’ chegou ao fim na sexta-feira (23), com elogios da crítica e sucesso entre o público. Além de contar histórias sobre quatro ângulos diferentes, um bom roteiro e boas atuações, a produção ainda trouxe o charme da cidade de Recife, onde se passava a trama.

Mas sabia que a capital pernambucana não havia sido a primeira opção pensada para se passar a história? Belém estava na mira da direção da série. Quem contou foi o ator Vladimir Brichta, que viveu o Celso, em entrevista para o site F5.

Veja o ator em chamada da série:

Segundo ele, o diretor José Villamarim quis “purificar o olhar dos atores, tirá-los da zona de conforto e trabalhar na intensidade da série”.

O ator falou ainda ao site que a série foi importante para discutir como os conceitos de justiça variam de pessoa para pessoa.

Em 2014, Brichta curtindo festa no Bar do Parque, em Belém (Foto: reprodução/Facebook)

Brichta não vai ter férias após o trabalho. Ele já está gravando a próxima novela das 19h, “Rock Story”, na qual será o protagonista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias