plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo analisa diminuir papel de Alexandre Borges

Depois de ter um vídeo íntimo vazado, em que mostra o ator Alexandre Borges com uma mulher e mais duas pessoas, que seriam transexuais, a emissora Globo analisa os danos causados pela filmagem. Internautas compartilharam o vídeo do ator nas redes sociais

Depois de ter um vídeo íntimo vazado, em que mostra o ator Alexandre Borges com uma mulher e mais duas pessoas, que seriam transexuais, a emissora Globo analisa os danos causados pela filmagem.

Internautas compartilharam o vídeo do ator nas redes sociais.

O artista vive o personagem Aparício na novela das 19hna novela "Haja Coração", par romântico de Rebeca, papel de Malu Mader. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", autor da publicação do vídeo em sua coluna, existe a possibilidade de que seu personagem diminua seu papel na trama e que, ao fim, o artista descanse sua imagem. A decisão será tomada por Silvio de Abreu, diretor de departamento de dramaturgia diária.

De acordo com o colunista, a Globo quer saber qual foi a proporção da notícia e das imagens dos vídeos. Na trama, Alexandre vive um quase romance com a personagem de Malu Mader, Rebeca Velazquez. Existe uma corrente dentro da novela que é a favor de que o personagem diminua de tamanho e que, após o fim da trama, Alexandre tenha um tempo para “descansar a imagem”.

A publicação diz ainda que é a mais forte tendência até o momento, mas quem vai bater o martelo é Silvio de Abreu, diretor de departamento de dramaturgia diária da TV Globo.

(Com informações do blog O DIA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias