zoom_out_map
(Foto: Reprodução)

Sensitiva conta que viu espírito de Domingos

Segunda-Feira, 19/09/2016, 23:57:44 - Atualizado em 20/09/2016, 09:24:39

A sensitiva Márcia Fernandes, conhecida por participar de programas como “'A Tarde é Sua', da RedeTV!, publicou um vídeo no Facebook comentando sobre a morte do ator Domingos Montagner e afirmando que conseguiu ver o espírito do ator. O vídeo teve mais de 200 mil visualizações.

Veja o vídeo completo com o relato da sensitiva:

Márcia comenta que, ao saber da morte, sentiu como se “tivesse perdido um irmão”, já que acompanhava frequentemente a novela. No vídeo, um assistente da sensitiva lê diversas perguntas que ela teria recebida sobre a morte de Domingos.

AUTOMOVEIS

De acordo com Fernandes, o ator era regido Iemanjá, a rainha do mar, e Nossa Senhora Aparecida. Por isso, por ser regido por entidades “das águas”, ela afirma que “ele iria morrer no mar ou no rio”. Para a sensitiva, o ator cumpriu “a sua missão” e foi Nossa Senhora da Aparecida que “veio buscar o filho querido”.

Márcia comenta também que a morte do ator não foi uma fatalidade, mas sim um “carma”. Ela diz ainda que essa foi a última vida de Domingos e que, por mais que para as pessoas pareça que ele morreu no “auge da vida, “para a vida eterna, ele é uma alma muito velha, e com missão cumprida”.

A sensitiva fala que viu o espírito de Domingos em um “estado de perturbação, assustado, gritando”, mas que uma corrente médica espiritual estava “em ação” para ajudá-lo. Ela diz que, na madrugada do dia após a morte do ator, por volta das 2h, foi quando o espírito dele entendeu o que tinha acontecido, ficou em estado de choque e depois permitiu que fosse recolhido.

Márcia Fernandes diz que a alma do ator está “na quinta dimensão, dormindo”, sem ver nada do que está acontecendo.

(DOL)

EM ALTA

COMENTÁRIOS mode_comment

Comentários

Leia também os comentários abaixo:

    1 | francisco costa - 21/09/2016 às 10:23:56

    A mega sena está acumulada, será que ela não pode ver os números e repassar pra mim, estou precisando ganhar uma ponta.

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    2 | PHILLIPE ALENCAR DE VILHENA - 21/09/2016 às 10:16:49

    Olha acho isso uma falta de respeito com o ator. Querendo se aproveitar deste momento de perda familiar. É um absurdo.

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    3 | AGOMESC - 20/09/2016 às 22:27:14

    Besta quem acredita nessa bobagem. ...

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    4 | Ricardo - 20/09/2016 às 15:40:41

    Diz que o espírito do cara já alcançou um grau elevadíssimo de evolução, mas afirma que o mesmo estava em desespero quando teve consciência da passagem...

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    5 | Zeca - 20/09/2016 às 15:16:53

    Antes da série C começar eu também já sabia que o Remo iria ser eliminado. Isso se chama hipersensibilidade.

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    6 | Luciene Monteiro - 20/09/2016 às 18:41:52

    kkkkkkkkkkk

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    7 | Mayara - 20/09/2016 às 23:13:09

    Tu deve ser velho, idoso

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    8 | Heleno Meireles - 20/09/2016 às 13:21:45

    tomei conheçimento do dia e ano do nasçimento do ator Domingo Montagner e achei uma coiçidênçia. tanto de traz pra frente como de frente pra traz os números se repetem. 26......2....62. .6.........2........26 impressionante existe alguma explicação??

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    9 | A bíblia ensina - 20/09/2016 às 11:53:14

    A bíblia nos ensina que não existe vida após a morte: “Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco têm eles recompensa, mas a sua memória jaz no esquecimento. Até o seu amor, o seu ódio e a sua inveja já pereceram, e já não tem parte alguma neste século, em coisa alguma que se faz debaixo do sol” (Eclesiastes 9:5).

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    10 | Thais - 20/09/2016 às 11:46:21

    As vezes não entendo porque pessoas pedem tanto respeito com suas religiões mas não são capazes de respeitar a doutrina espirita e seus entendimentos de reencarnações. O que foi dito não é maluquice e sim o fato ocorrido, estamos espiritualmente resignados para morrer da forma que foi nos foram postas antes de reencarnar, mt vezes até a nossas almasque escolhemos como desencarnar para pagar algum carma da vida anterior. Deveriamos ficar aliviados em saber que essa foi a última missão em terra de Domingos, e agora ele irá seguir ensinando o que foi aprendindo em varias reencarnações em outra dimensão. Na terra ele mostrou sempre que ja era um ser de luz e amor, que so tava de passagem ensinando e dando o que ja vinha apredido. Enfim. Respeite a doutrina e seus entendimentos

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    11 | Renato - 20/09/2016 às 10:54:17

    E ela é regida pelo pai da mentira. Essa gosta de aplicar pra cima dos incautos.

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    12 | Ana - 20/09/2016 às 09:54:24

    Falar qualquer um fala... Quero ver ela provar tudo isso! Que maluquice!

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    13 | Rodrigo - 20/09/2016 às 09:26:38

    Toda vez que morre alguém famoso essa mulher diz que vê ou entra em contato. Não sei que dom é esse que ela diz ter. Que tipo de pessoa é ela para ter essas visões?

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    14 | ARC - 20/09/2016 às 09:25:35

    quer dizer que com milhões de pessoas no mundo só o Domingos poderia morrer afogado, comparado esse número de pessoas pelo menos metade dela seria regido por esta identidade e teria que morrer afogado aff

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    15 | Fúlvio - 20/09/2016 às 09:14:18

    Olha, é cada uma que aparece! Quanto oportunismo em cima da imagem dos outros!

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    16 | Kely - 20/09/2016 às 09:08:55

    Eu não sei porque ainda existe esse tipo de gente que aplica uma mentira dessa mas infelizmente tem gente que acredita nesse tipo de gente.

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    17 | Isabela - 20/09/2016 às 08:22:06

    Isso é um absurdo. Como a pessoa consegue dizer essas coisas diante de todo sofrimento que os familiares estão passando?! Abuso

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    18 | gsp - 20/09/2016 às 08:20:25

    kkkkk ela fuma uma nóia pesada

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    19 | Barbosa - 20/09/2016 às 08:14:26

    Mais uma querendo se promover a custa do sofrimento de uma família...

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    20 | joaquim accioli - 20/09/2016 às 08:09:55

    estava demorando pra aparecer esse tipo de gente pra querer aparecer em cima do sofrimento alheio.

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    21 | benedito - 20/09/2016 às 08:01:28

    papo furado

    O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.

    22 | Bruno - 20/09/2016 às 09:19:44

    Que foi o cão que veio buscar ele isso não duvido.