plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Alexandre Borges pode processar colunistas

O ator Alexandre Borges pode processar os colunistas Léo Dias, do jornal O Dia, e Fabíola Reipert, do portal R7, por divulgarem um vídeo no qual ele apareceria trocando carícias com travestis e consumindo uma substância semelhante à cocaína. A informação

O ator Alexandre Borges pode processar os colunistas Léo Dias, do jornal O Dia, e Fabíola Reipert, do portal R7, por divulgarem um vídeo no qual ele apareceria trocando carícias com travestis e consumindo uma substância semelhante à cocaína. A informação é do site Blasting News.

De acordo com a publicação, uma fonte ligada ao ator contou que ele teria chorado quando ficou sabendo que as imagens foram compartilhadas.

As cenas começaram a circular na sexta-feira (16), nas redes sociais, e nas colunas dos jornalistas. O vídeo também levantou questões sobre transfobia e muitos internautas apoiaram o ator, afirmando que ele tem o direito de se relacionar com quem quiser.

Veja o ator em cena da novela "Haja Coração":

PROCESSO

Caso resolva, realmente, processar os colunistas, Alexandre vai engrossar o time, que inclui Viviane Pasmanter, Naldo, Zezé Polessa, Susana Vieira, Paolla Oliveira, Flávia Alessandra, Larissa Manoela, entre outros, que já processaram os jornalistas de celebridade.

Até a noite deste sábado (17), Alexandre Borges não tinha comentado o assunto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias