plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ouça a primeira música de Neymar

No último domingo, Neymar causou alvoroço no Twitter ao fazer este anúncio: "Quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar a 1ª música no meu face. Vai ter #Neymusico nos palcos sim. Cola lá".Promessa é dívida. Nesta quarta-feira, o atacante do

No último domingo, Neymar causou alvoroço no Twitter ao fazer este anúncio: "Quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar a 1ª música no meu face. Vai ter #Neymusico nos palcos sim. Cola lá".Promessa é dívida.

Nesta quarta-feira, o atacante do Barcelona foi ao piano apresentar sua primeira música. Ela se chama "Yo necesito" (Eu necessito).

Pelos comentários na página de Neymar no Facebook, é melhor continuar fazendo história... nos gramados. "Meu amigo, ainda bem que você não vive da música, já tinha morrido de fome" ou "Como cantor vc é um ótimo jogador" e até "Inacreditável, Neymar sempre batendo recordes, seja na bola como positivos ou na música como negativo" mostram todo o "carinho da torcida" com o novo cantor (?).

Ele ainda diz que lançará um álbum.

O que acha?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias